A little more pink for life


Sendo um pouquinho mais "menininha" escolhi meus preferidos e bastante femininos produtos com a cor rosa como tema. Mas não são somente roupas que estão na minhas paixões da cor rosa, e é isso que eu vim mostrar pra você, são apenas algumas fotos para vocês levarem como inspiração.

Começando por uma das marcas mais conhecidas e mais femininas Love Pink by Victoria's Secret.
É minha preferida entre as roupas de ginástica, pijamas, lingeries, perfumes, cremes e etc. Além de serem lindas e muito femininas as roupas são muito confortáveis. Não são muito baratas por aqui, mas eu acho que vale a pena o investimento.
 Não costumo usar muito rosa, só uma peça como uma t-shirt com algo rosa, ou um blazer, uma saia, mas sempre acompanhada com cores neutras mantendo a moderação pra não sair parecendo uma boneca Barbie patricinha vestida por uma criança de 3 anos.
As calcinhas "divertidas" são um dos meus itens preferidos da marca, sempre em cores chamativas e estampas.
Os cremes, perfumes e hidrantes da marca também são ótimos!

Um dos perfumes que eu também gosto muito são o da marca Juicy - Viva la Juicy que além da embalagem e os frascos serem adoráveis a fragrância dele também é! Mas o preço dele é bem salgado e se eu não me engano só vende lá fora, pra gente aqui do Brasil comprar só pelos sites.
Perfume e Kit com hidrantes de perfume.

Os batons que estão na boca de quase todas as mulheres são indispensáveis e há vários tons, desde os mais chamativos aos mais discretos. Esses da Chanel e da Loréal são divinos! Como dessas duas marcas o preço também é salgado vocês podem optar pelos mais baratos, até aqueles que vendem na farmácia são ótimos!
Chanel e Loréal Paris

Os shorts, regatas, rasteirinhas são os meus preferidos na hora de montar um look mais verão. E tem mais inspiração!
Shorts, Regatinhas em tons mais claros, carteiras e rasteirinhas, garrafa "Drink Pink" By Victoria's Secret.



Depois de terminar esse post meus olhos até estão ardendo de tanto rosa nas fotos! Haha. Aproveitem as dicas meninas e usem o rosa com moderção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário