Dia de verão. O que usar?


Perguntara-me esses dias no ask o que eu costumo usar no dia-a-dia, e hoje resolvi colocar aqui no blog pra esclarecer as dúvidas e dar umas dicas pra vocês. Escolhi algumas fotos do fashiolista porque lá sempre tem TUDO que a gente procura (vale a pena ver se você não conhece) e são esses modelos que eu mais costumo usar: regatinhas, all star e shorts.

Esses itens que eu selecionei são os básicos para você usar em um dia comum, passear, escola, fazer compras, andar a toa, enfim. E como o tempo está muito quente selecionei somente as roupas mais fresquinhas pra vocês se inspirarem, as blusas de lã são pra quando eu saio de manhã e ainda está aquele "friozinho" mas que passa rápido.
São realmente básicas, nada de muito sofisticado porque como o título diz é para o dia-a-dia.

As peças que vocês podem abusar bastante são os shorts e as blusas básicas, como nos looks abaixo.

É basicamente esse tipo de roupa que eu costumo usar nos dias de muito calor ou até nos dias mais fresquinhos, nada muito montado, somente o básico clean. 
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário