Preferidos do VMB

Na noite de quinta-feira, dia 20 rolou o VMB a premiação da MTV aqui do Brasil, como todo mundo sabe. Hoje estou aqui pra falar dos meus preferidos da noite.
A noite foi de muito brilho de todos os tipos como: paetês, pedras, bordados e também muito brilho nos acessórios. E eu como sou uma louca apaixonada por brilhos e todo esse glamour escolhi meu top 3 da noite do VMB!

Dani Calabresa, Mariana Sampaio e Tata Werneck.
Gente e alguém pode me dizer porque a Tata nunca sai do papel de comediante?! Olhem ela fazendo graça para os flashes! Hahaha eu amo essa mulher!

As 3 estavam lindíssimas! Confiram mais um pouquinho!
Dani Calabresa e Marcelo Adnet.
Começando pela Dani que estava com um vestido verde com mangas 3/4 de Giovanna Parizzi. 

Mariana Sampaio no VMB
A lindíssima Mari Sampaio estava com um vestido na cor nude de pedrarias que é de uma coleção de limited edition.  Sem falar na sandália maravilhosamente linda da Schutz que ela estava usando!

Tata Werneck no VMB
E por último e não menos especial, a queridíssima Tata Werneck com um vestido dourado by Patricia Bonaldi maravilhoso que eu quero pra mim!

E ai curtiram os looks? Quais foram os preferidos da noite de vocês?
Fotos: Google/ Mariana Sampaio/ MTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário