I'm in playlist


"I'm in playlist" é básicamente uma playlist das minhas músicas favoritas do momento. Vou postar sempre que tiver alguma novidade ou alguma coisa legal pra se ouvir (Sempre vai ter playlist então!)
E aqui vai o meu top 5!


Começando pela 5° posição - Bonde do Role - Brazilian Boys feat. Ce'Cile
Não joguem pedra antes de ouvir! Se fosse apenas pelo clipe eu não iria conseguir gostar disso.. Mas o negócio é tão ruim que acabou ficando bom (ótimo) e eu não paro de ouvir! Hahahaha 


4° posição -  Lana Del Rey - National Anthem
Há quem não goste da Laninha por causa de suas músicas "calmas demais" mas comigo não tem essa.. Adoro suas músicas e essa é uma das minhas preferidas.

3° posiçãoAtlas Genius - Back Seat
Um dos estilos de músicas que eu curto muito é indie/Groove Pop e eles descrevem o som deles assim, vale a pena ouvir quem gosta de Foster the People, o som deles é bem nesse estilo.



2° posição 3OH!3 - You're gonna love this
Sou muito (muitíssimo mesmo) suspeita pra falar qualquer coisa de 3OH!3, porque sou muito fã deles e não tem como falar mal; Mas enfim.. "You're gonna love this" é bem do estilo que eu amo escutar e dançar, é bem dançante, bem meu estilo.. Bem 3OH!3


1° posiçãoGotye - Somebody I Used To Know (TheFatRat Remix)
Essa música era a minha preferida, tipo "top do topo" mas como tudo que toca demais enjoa eu comecei a desapegar dela, mas esse remix.. Me fez retomar minhas paixões por essa música, hahaha.. E Gotye gente, é vida!

E ai curtiram? Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário