Paixão da vez: Basic black dress


Hi everyone! Como vocês estão? Bem, eu to com um começo de uma gripe que está me abraçando e não quer me largar mais.. Mas logo estarei melhor do que antes! Enfim.. Vim falar de umas peças que eu estou extremamente encantada: Vestidos pretos.
Nunca fui uma grande fã de vestidos, mas agora minha visão sobre eles mudou. Estava fuçando em alguns sites estrangeiros de roupas, atrás de coisas novas.. Iiiii gente! Achei uns tão maravilhosos!
Em questão de vestido meu gosto vai de 8 á 80 do perigótica ao freira (Ok, freira foi demais)
Como sou muito fã da cor preta, resolvi escolher alguns modelos apaixonantes pra mostrar aqui!

Começando por esse.. CELIA PEPLUM DRESS




Modelo do vestido fora do corpo

Ele tem um modelo diferente na parte de cima que faz parecer que é uma saia e um peplum top, que me fez ter loucurinhas de amor quando o vi. Usaria fácil! ♥♥♥♥♥


O segundo modelo é um POLKA DOT SKATER DRESS



Modelo do vestido fora do corpo
O famoso modelo de "bolinhas" é bem simples e dá pra usar no dia-a-dia (Eu com certeza usaria) e também em algo mais especial como um passeio, dias de verão e na noite também. É de se apaixonar um modelo assim! ♥♥♥♥

O terceiro e último modelo é um LACE LOW BACK DRESS


Um modelo bastante conhecido como o de "rendinhas" não sou muito fã, mas esse me chamou a atenção em especial, pelo decote nas costas e as mangas. Achei digno de postar nas minhas paixões! Também usaria muito bem! ♥♥♥♥♥

E ai, qual vocês usariam? É uma pena porque eles não vendem aqui para o Brasil, então o jeito é pegar como inspiração e mandar sua costureira fazer! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário