Graciosa Smile


Já que estou no clima de Miley ouvindo Morning Sun sem parar, vou falar um pouquinho dos looks dela e como ela se tornou uma inspiração pra mim.
Bem, a maioria sabe que Miley atuou em Hannah Montana e que isso abriu várias e várias portas pra carreira dela, mas isso foi só uma parte dos seus trabalhos como atriz. Miley também tem uma carreira e tanto como cantora. Com sua voz maravilhosamente linda ela fez e faz muito sucesso (também) como cantora.
Mas vamos ao que importa: Seu estilo de vestir-se.

Algum tempo atrás Miley chegava a ir do 8 ao 80 do country ao rock nos estilos. E hoje ela está no que me inspira todos os dias na hora de me vestir. Seu looks geralmente são bem simples, até meio hippie/Indie.
O que ela usa muito (E eu AMO/SOU) são shorts de cintura alta. Que pra mim, em qualquer look fica bom.
Ahh gente! Não tem como não amar o que Miley usa, até porque ela é Miley Cyrus.. Com aquele corpo até pano de prato vira inspiração (Ok, foi demais.) hahahaha.
Separei alguns (dos meus preferidos) looks que a Miley usa no dia-a-dia. Enjoy.

  



Um comentário: