TOP 5! Meus favoritos da noite do Oscar

Domingo, como todos sabem, teve a grande premiação O Oscar. Fiquei super feliz com os 5 Oscars que “A Invention of Hugo Cabret” ganhou porém, queria que ganhasse o prêmio de melhor diretor, que eu acharia super digno, mais ok. Também fiquei muito feliz por “O Artista” ter levado os 5 melhores prêmios.. Declarando aqui que eu estava na torcida pelos prêmios. Mas em outro post falo sobre os prêmios. Hoje aqui agora irei falar dos looks no Red Carpet e na festa, que eu fiquei babando muito. 
Vamos aos meus favoritos da noite:


Começando com a fofa da Nina Dobrev que estava na festa do Oscar lindíssima, elegante e moderna. Tive loucurinhas quando vi esse vestido




Quem também estava radiante era a Milla Jovovich na sua estreia no tapete vermelho do Oscar, com um belissímo vestido de manga unica branco da da grife Elie Saab. 



E a tão falada da noite, Angelina Jolie estava glamurosa em um vestido Versace, sofisticado e com uma fenda incrível para mostrar as pernas. Como ela sempre foi minha preferida, é meio suspeito falar, mas foi o meu look preferido da noite.  
O batom vermelho e a maquiagem deixou ela mais lindíssima do que nunca. 
E apesar de muitos falarem da magreza dela, eu achei que estava lindíssma esbelta e com saúde! Ô saúde hein AngeLINDA!


E não menos importante outro casal HOT do momento katie Holmes e Tom Cruise arrasaram na festa da Vanity Fair, o casal muito elegante também chamou bastante atenção na noite de gala.
Também a gaterríma da Sofia Vergara arrasou em seu vestido branco, valorizando seus seios (Não é novidade, vindo dela né?) e seu belo corpo. Sem falar no cabelo que estava impecavél e eu a-d-o-r-e-i!


Ufa! São tantos looks maravilhosos que eu tive que fazer só um TOP 5 pra mostrar os meus preferidos da noite. Mas não são só esses.. Tem também a maravilhosa da Jessica Chastain com um modelo preto e dourado Alexander McQueen lindíssimo que atraiu todos os olhares. Tem também a minha favorita do momento Emma Stone com um lindo modelo vermelho Giambattista Valli… Uau! São tantos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário