Jogos Vorazes (Hunger Games)

Quem ai ta ansioso pra assistir The Hunger Games? Eu sinceramente não aguento mais esperar, to quase comendo minhas unhas de tanta ansiedade e como se não bastasse só a perfeição do filme, dia 12 vai ter o red carpet especial do lançamento do filme.. Ou seja, perfeição em dobro.
Nunca ouviu falar em The Hunger Games? OMG. Em que mundo você vive? Ok, e o título em português "Jogos Vorazes". Bem se você ainda não ouviu falar desse filme acharia digno você ir se atualizar.. Mas como eu sou uma boa pessoa, vou falar um pouquinho do que estão dizendo sobre o filme pra vocês. 

Vamos começar com a sinopse

"O filme Jogos Vorazes, baseado no livro homonimo de Suzanne Collins, é ambientado em um futuro pós-apocaliptico. Panem, uma nação construída sobre as ruínas de um lugar anteriormente conhecido como América do Norte, constituída por uma suntuosa Capital cercada de 12 distritos periféricos. Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: matar ou morrer."

Eu estou muito ansiosa pra ver nos telões de cinema.. E vocês? A data pra estréia do filme é dia 23/03 isso mesmo já nesse mês.. Quando sair o filme vou comentar sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário