Oba!


Bom gente, faz algum tempo que tenho uma ideia de fazer um blog, então ainda estava com umas ideias na minha cabeça e agora vou coloca-lás em prática para funcionar.

Pra quem ta curioso com o nome do blog, eu pensei um pouquinho pra encontrar um nome legal. A explicação pra Nefertiti Brazil ta ai. 
Nefertiti foi uma rainha do Antigo Egito; O seu nome significa “A mais Bela chegou”. Como ela já se foi faz muito tempo (Bota tempo nisso!) resolvi colocar um pouco de humor no nome: O Zumbi. Já que ela morreu, tudo e tal e meu blog não vai ser uma coisa muito séria e formal quis por o "Nefertiti ZUMBI Brazil" que significa que a mais bela zumbi chegou e está no Brasil. hehehe. Enfim.. Então escolhi esse nome pois identifico o blog com coisas belas, assim como ela. 
    Não vou atualizar o blog todos os dias, mas sim quando formular posts bem legais para postar. 
   O blog vai falar de tudo um pouco, de música, filmes, moda (principalmente) comida, e todas essas coisas do mundo que me atraem. Vou trazer um pouco do meu mundo até vocês.
Espero que gostem e com o tempo vocês se acomodam que nem no sofá de casa. Enjoy! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário