Wishlist do mês

Como eu tenho uma grande lista de desejos a serem realizados, resolvi compartilhar alguns dos meus desejos que estão no topo da lista. Vejam o Top 3!

1.  Blue Ambition by Schutz
Não tem outra paixão de salto recente do que essa. Estou in love com esse da Schutz (Que sempre tem os sapatos mais lindos e graciosos de mundo) azul com essas tachinhas. Sem mais delongas: lindo, perfeito, maravilhoso.


2. Shorts e calça de couro (sintético ou não) black.
Gente, sério! Preciso de um desses pra ontem, tô apaixonada por esse shorts e essas calças desse modelo! É a coisa mais linda, preciso de um short e uma calça pra nunca mais tirar do corpo, é muita paixão ♥♥♥

Mais modelos de calça e short de couro.

3. Shorts e calça estilo: "detonadinho" 
Sou apaixonada por esse estilo. Meio detonadinho, tudo rasgado sabe? Tenho vários, mas ainda quero mais e por isso permanecem na minha lista.


Esses são os itens da minha lista de desejo! Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário