Oath


Saiu hoje o novo clipe da minha princesinha Cher Lloyd. Como de se esperar da Cher, ela nunca me decepciona;  Está linda, maravilhosa e a fotografia do clipe é quase tão linda quanto ela.
A música é uma das minha preferidas do álbum e eu não consigo parar de ouvir.
Pra quem não sabe, conheci a Cher no X-factor e até hoje acompanho o trabalho dela e a vida dela (stalker). Uma verdadeira princesa. Quem nunca ouviu falar dela vale a pena pesquisar um pouquinho sobre ela e o som que ela faz, eu particulamente, a-m-o!

E pra quem diz que Cher não sabe cantar ao vivo (Haters) tem também ela no Live on Seacrest.

Além de Cher ser uma cantara maravilhosa, ela também está na minha lista de inspirações como ícone em moda. (Mas isso vem em outro post).

Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário