Little Mix


Esse mês as meninas fizeram um ensaio babado de lindo para a Look MAGAZINE. E pra quem ta se perguntando "O que que é esse troço de Little Mix?" Ok! se você nunca ouviu falar dessa girl band eu separei um tempinho pra falar das minhas preferidas aqui no blog.

Elas começaram no The X-factor (Onde conheci elas, 1D e muitos outros) ainda separadas e elimidas, mas os juízes resolveram dar uma chance a elas e juntaram fazendo uma girl band.
Com a Tia Tulisa "abençoando" as meninas elas foram para final e venceram -Lembro até hoje, eu assistindo e dando berros de felicidade igual a Tu- e hoje estão fazendo muito sucesso. A banda (infelizmente, sim porque eu ODEIO "fãs" que surgem desse modo) ganhou mais publico por causa de Perrie que namora um dos integrantes da One direction, Zayn e assim a banda ganhou mais público.
Hoje, além de todas terem vozes maravilhosas e de entrarem na fila da beleza umas 93864 vezes, as meninas são muito estilosas e estão na minha lista de garotas IT porque todas tem um estilo que eu adoro.
Look Magazine
Conheça o som das meninas!
Pra quem quer conhecer um pouquinho mais das meninas pode ir até o fã site brasileiro delas: Little Mix Brasil, elas dão bastante informação sobre a banda. Eu A-M-O o som delas, espero que vocês gostem também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário