Changes


Mudar um pouquinho é sempre bom né? Tem hora que cansa, enjoa e quer mudar/renovar, e nós mulheres, sabemos que não é só uma "mudança simples, só por fora" a gente começa assim mas vai mudando tudo aos pouquinhos, começando pela nossa auto-estima.
To atrás de mudanças "pequenas" e vim falar um pouquinho e dar dicas pra vocês. São duas (É, não é aquela lista gigante que você tava pensando) por enquanto. Hehehe, acompanhem. 

Estou pensando em mudar a cor do meu cabelo (Que é um castanho médio/escuro) e com isso, estou pesquisando vários procedimentos (Ombré hair, californianas, luzes) e também estou atrás de novos cortes de cabelo. Achei algumas técnicas legais que me interessaram bastante, mas ainda estou pensando em como vai ficar. Então selecionei 2 fotos de como eu quero que meu cabelo fique (A cor).
Linda não? Não é um loiro muito comum e sou apaixonada por loiros no tom -meio- acinzentados.

A segunda parte: Corpo! 
Quando se fala definir o corpo, ficar do jeitinho que a gente quer é maravilha. Agora a parte que é chateia é que você tem "sofrer" pra conseguir.. Ééeé! Nada nessa vida vem fácil, mas vale o sacrifício. Onde eu estou querendo chegar é a barriga lisinha, defina, aquela barriga de quem olha e diz: "Essa menina deve passar fome, olha essa barriga" Hahaha.. 

Acho que não tem nada de tão complicado nisso. Então peguei umas dicas pra manter o corpo saudável e umas série de abdominais pra deixar tanquinho, de botar inveja em qualquer um. Vem ser gostosa gente! Aqui tem Dicas pra deixar você com a barriga lisinha e sarada!
Espero que vocês curtam e façam! Porque eu já comecei meu projeto verão! Hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário