Dica do dia: Como se vestir na academia/Aula de dança


Sempre que procuro algo relacionado a como me vestir nessas ocasiões (Aula de dança e academia) não encontro muita coisa na internet. Então resolvi fazer um post falando um pouquinho disso. As duas ocasiões necessitam de roupas confortáveis e extremamente parecidas (Ou até mesmo a mesma roupa).
Então, primeiro de tudo: Você tem que estar confortável, para você poder se movimentar melhor.
É, não adianta você se "emperequetar" toda, com roupas apertadíssimas, maquiagem, (Até porque não tem sentindo nenhum porque você vai soar muito) ou até mesmo um jeans (É, já vi gente em academia com shorts jeans) para ir malhar ou dançar quando você não está confortável. Essa é a regra básica e que todo mundo sabe.
As peças que vocês podem usar sem medo são as mais conhecidas e mais confortáveis: Calça legging, calça de moletom (Caso esteja frio), shorts -com tecidos que favoreçam a sua flexibilidade-T-shirts, tops e moletom (Caso esteja muito frio).
Nas aulas de dança você pode também apostar nas meias calças que vem até o joelho, as polainas e saias de ballet.
Separei algumas fotos para vocês se inspirarem nos looks para ir a academia ou a aula de dança. Apostem sempre no conforto em primeiro lugar!

Os looks podem ser usados tanto para um dia na academia, quanto para uma aula de dança mais liberal, como jazz, hip-hop, ou até mesmo no ballet e dança clássica. Claro, se seu professor(a) permitir.


Nos pés, sempre opte por algo bastante confortável, como um tênis de corrida, e nas aulas de dança as sapatilhas são as minha preferidas para jazz, ballet, dança de salão. Nas aulas de hip-hop/Dança de rua use os  tênis no estilo nike sneakers (Aqueles de cano médio).

Aproveitem as dicas e boa aula! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário