Inspiração do dia!


Gente, alguém pode me dizer porque ha tanta beleza em uma familia só? Que o diga as Kardashians. Todas sempre lindíssimas e sempre muito bem apresentavéis. Sem falar na belezura do Rob Kardashian. Minha preferida em t-u-d-o sempre foi a Kourtney e sempre me diziam: "Credo ela é a mais feinha, e blah blahblah.." Não tem como mudar minha opinião, sempre vai ser minha preferida. 
Mas não estou aqui para falar das Kardashians.. mas sim das Jenners, a nova geração Kardashian da familia. Porque tamanha beleza foram parar naquelas duas? Não bastava ter dinheiro e poder gritar "$OU RICA $$$$" e ser irmãs das Kardashians, as sisters ainda tinham que ser mais bonitas. 
Quando eu assistia o seriado na época em que elas eram pequenas eu não dava moral e nem pensava que elas poderiam ser tão lindas como elas são hoje.
Sem mais delongas as sisters Jenners são minha inspiração de hoje! 


Básico dia-a-dia
Finas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário